Nova mudança! :) - Antecipação

NOVA MUDANÇA....

Na verdade essa mudança foi algumas semanas atrás, porém como estou voltando ao pouco nas atividades aqui no Blog, quero compartilhar com vocês.

Nossa ida para a tão sonhada "La nouvelle france" :) - Foi antecipada - Isso mesmo, ao invés de Março de 2016 iremos em Novembro de 2015 - tendo em vista limite da sessão da escola ser em Janeiro de 2016, isso irá facilitar bastante nossa aplicação ocorrendo com maior brevidade.

A próxima sessão de meu curso só irá ocorrer em Setembro de 2016, então decidimos ir antes para que possamos aplicar ao PEQ o mais rápido possível, iremos com 2 meses de antecedência para realizar um intensivo de Francês em uma escola em Montreal, que nesse caso irá facilitar nossa integração social bem como minhas aulas na escola.

Irei comentar um pouco sobre o meu curso nesse post (Meu curso), mas só adiantando como sou da área de TI sempre tive contato com Design Web, intranet, web site, então após vários levantamentos e pesquisas estou totalmente decidido a migrar para essa área, irei focar em UX e desenvolvimento WEB, esse curso será o ponta-pé inicial para minha carreira, claro que tenho uma boa bagagem de 7 anos como TI (analista de suporte), creio que vá contribuir bastante em meu currículo lá em Montreal.

Allons y!
Samuel Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário